terça-feira, 8 de setembro de 2009

Por que "Caminho da Graça"


Para começar a explicar o motivo da criação deste blog, vou iniciar pelo meu nome. Anos atrás eu não gostava muito dele, até descobrir seu significado: Ana: cheia de graça Luiza: guerreira; lutadora Fiquei profundamente feliz ao descobrir isso, e confesso que hoje estou satisfeita com o meu nome. Então falar de graça... da graça de Deus por mim é algo que trás muita satisfação. E, como o próprio nome do blog diz, estou no caminho da graça, passando por ela dia após dia. Porque nada que possuo é merecido, mas Deus pela sua graça me concede. Me dá forças para lutar e caminhar pela difícil estrada da vida...

2 comentários:

  1. A graça de Deus nos alcançou de forma maravilhosa. Tb gosto mt de falar sobre graça. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. A graça de Deus, para quem a alcançar e se manter nela, esta a meu modo de ver, mais proximo ao sentimento que Jesus (Deus-apresentado como homem) tinha com as diretrizes de nosso criador (Deus-pai).
    A,F,

    ResponderExcluir